Termos e condições


Todos os utilizadores devem ler estas condições de serviço. O uso da nossa plataforma de venda online ou compra nas nossas lojas pressupõe a sua aceitação.


Entregas


As encomendas serão produzidas, após ocorrer o crédito em conta e enviadas quando todos os artigos estiverem produzidos.

Para visualizar todas as taxas, tempos de envio, e outras informações sobre o envio clique aqui.

Pode ainda optar por levantar a sua encomenda presencialmente no nosso atelier, em São Bernardino, 2525-756, dia e hora a combinar ( o atelier não é aberto ao público).


Pagamentos

As encomendas são aceites de qualquer parte de Portugal desde que possam ser fornecidas à distância e pagas por um dos meios de pagamento disponíveis.

As encomendas podem ser pagas por transferência bancária antecipada para a conta PT50.0036.0340.9910000.0710.74 
No caso do pagamento por transferência bancária o envio de comprovativo em ficheiro original da entidade bancária poderá facilitar o processo de validação do pagamento, contudo a encomenda não será expedida nem validada para produção até ocorrer o crédito em conta. Se ao fim 3 dias úteis o pagamento não tiver sido concluído, a encomenda será cancelada.

Por favor, mencione sempre o número da sua encomenda no comprovativo . Os comprovativos devem ser enviados com a indicação do número da sua encomenda para o email clientes.surpresa@gmail.com 

O NIB e restante informação bancária surgirá aquando da seleção do método de pagamento, durante o check out.

O valor de portes é cobrado ao cliente para que possa usufruir um serviço rápido e profissional.

Quando a encomenda não é recepcionada e não é devidamente levantada após aviso de recepção, a Shhh...é surpresa cobra o valor de portes de envio para o reenvio da mesma.


Preço dos Produtos


A Shhh...é surpresa reserva-se no direito de modificar os seus preços a qualquer momento. Contudo os produtos são faturados ao preço em vigor aquando do registo da encomenda.


Trocas, Devoluções e Cancelamento da encomenda


. Não são aceites trocas nem devoluções pois os artigos são feitos apenas por encomenda e personalizado ao gosto do cliente.

· Em caso de devolução (artigo com defeito), o cliente é responsável pelo pagamento do envio da mercadoria de volta para as nossas instalações sitas em São Bernardino. A devolução do valor dos artigos será feita após a recepção e verificação das condições dos mesmos (embalagem original), motivo do defeito). Sendo que não haverá lugar à devolução do valor do envio, apenas será devolvido o valor dos artigos conforme o valor faturado. 

· Pode ainda cancelar a sua encomenda até uma hora depois de ter efetuado o pagamento. Para esse efeito deve contactar os nossos serviços através de email ou facebook. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida.

. Em caso de cancelamento ou anulação de encomenda de artigos personalizados e artigos feitos por encomenda, apenas será devolvido 50% do valor dos mesmos. 


Faturação


Caso o cliente queira a Shhh...é surpresa emitirá o recibo e factura após a encomenda e pagamento efectuado.

As faturas serão emitidas com os dados fornecidos pelos clientes na ficha de cliente. Não haverá lugar a alteração de dados após a emissão das faturas. Caso não seja fornecido um número de contribuinte válido a Shhh...é surpresa entrará em contacto.

O cliente dispõe de 7 dias para reclamar qualquer discrepância entre a mercadoria faturada e recebida.

Promoções

Promoções de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro apenas nos artigos assinalados e limitadas ao stock existente.


A Shhh...é surpresa declina a responsabilidade sobre quaisquer erros que possam existir em qualquer fase do processo de compra.

Para mais informações, contacte: clientes.surpresa@gmail.com 

×