Termos e condições

Termos e Condições
Todos os utilizadores devem ler estas condições de serviço. O uso da nossa plataforma de venda online ou compra nas nossas lojas pressupõe a sua aceitação.

Entregas

As encomendas serão enviadas 24 a 48 horas, após ocorrer o crédito em conta, excepto nos artigos personalizados e alguns artigos de marca própria.
Para visualizar todas as taxas e tempos de envio clique aqui.
Pode ainda optar por levantar a sua encomenda presencialmente no nosso atelier, em São Bernardino, 2525-756, dia e hora a acordar. 

Pagamentos

As encomendas são aceites de qualquer parte de Portugal Continental desde que possam ser fornecidas à distância e pagas por um dos meios de pagamento possíveis.

As encomendas podem ser pagas por transferência bancária antecipada para a conta PT50.0036.0340.9910000.0710.74 


No caso do pagamento por transferência bancária, a encomenda será despachada após boa cobrança da mesma. O envio de comprovativo em ficheiro original da entidade bancária poderá facilitar o processo de validação do pagamento, contudo a encomenda não será expedida até ocorrer o crédito em conta. Se ao fim 3 dias úteis o pagamento não tiver sido concluído, a encomenda será cancelada.

Por favor, mencione sempre o número da sua encomenda no comprovativo . Os comprovativos devem ser enviados com a indicação do número da sua encomenda para o email shhh.surpresa@gmail.com 


O NIB e restante informação bancária surgirá aquando da seleção do método de pagamento, durante o checkout.


O valor de portes é cobrado ao cliente para que possa usufruir um serviço rapido e profissional.

Quando a encomenda não é recepcionada e não é devidamente levantada após aviso de recepcção, a Shhh...é surpresa cobra o valor de portes de envio para o reenvio da mesma.

Preço dos Produtos
A Shhh...é surpresa reserva-se no direito de modificar os seus preços a qualquer momento. Contudo os produtos são faturados ao preço em vigor aquando do registo da encomenda.

Trocas, Devoluções e Cancelamento da encomenda
· Não se efetuam trocas de balões, leds, garrafas de Hélio nem de outros quaisquer produtos que não sejam embalados individualmente;
· No caso dos balões apenas nos podemos responsabilizar por defeitos dos mesmos caso estes sejam cheios na nossa loja;
· O cliente pode devolver a mercadoria até 14 dias após ter recebido a mesma desde que os produtos se encontrem em perfeitas condições e na sua embalagem original inviolada excepto artigos personalizados ; Não se aceitam trocas nem devoluções de artigos personalizados. 
· No caso da entrega em pontos PickUp Chronopost a contagem de dias começa no dia da entrega no ponto;
· Em caso de devolução, o cliente é responsável pelo pagamento do envio da mercadoria de volta para as nossas instalações sitas em São Bernardino.
· Pode ainda cancelar a sua encomenda até uma hora depois de ter efetuado o pagamento. Para esse efeito deve contactar os nossos serviços através de telefone. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida.

Faturação
Caso o cliente queira a Shhh...é surpresa emitirá o recibo e factura após a encomenda e pagamento efectuado.
As faturas serão emitidas com os dados fornecidos pelos clientes na ficha de cliente. Não haverá lugar a alteração de dados após a emissão das faturas. Caso não seja fornecido um número de contribuinte válido será emitida fatura identificando o cliente como Consumidor Final.
O cliente dispõe de 7 dias para reclamar qualquer discrepância entre a mercadoria faturada e recebida.

Promoções
Promoções de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro apenas nos artigos assinalados e limitadas ao stock existente. 


A Shhh...é surpresa declina a responsabilidade sobre quaisquer erros que possam existir em qualquer fase do processo de compra.

Para mais informações, contacte: shhh.surpresa@gmail.com

×